quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Me Refaz


Eu senhor quero me esconder da tua presença

Me sinto um nada diante de ti

O que eu deveria fazer é me achegar

Diante da tua presença para te dar o meu melhor

Ma não tenho nada para te oferecer

Ainda o que tenho não serve para ti

O meu coração é pecador,enganador

E age por interesse

Estou sujo, tão desprezível,e indigno

do teu amor

não mereço um amor tão grande assim

a ponto de que não há nada que eu possa fazer para que

o senhor me ame mais,e não há nada que eu deixe de fazer para

que o senhor me ame menos...

o senhor simplesmente me ama

com amor incondicional

senhor eu cai, me sinto tão usado pelo pecado

Deus onde tu estas

o senhor está me ouvindo

te sinto tão longe de mim,será que tu pude me tocar

será que senhor pode me restaurar

estou em ruínas no chão,será que o senhor pode pegar os cacos da minha vida

e me fazer de novo

Senhor me pega como um oleiro pega o seu vaso

quebra tudo e me faz de novo

pois só o teu amor, puro perfeito

me desfaz e me refaz

eu me rendo a ti meu senhor.

2 comentários:

  1. Quando estamos ou nos sentimos fracos alcançamos a graça de Deus! Também te admiro muito e seu blog sempre falando da verdade que habita em você!
    bjo

    ResponderExcluir