sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal


O Natal é o nascimento de Cristo, poucos se lembram,
então vamos nos lembra do sentido real do Natal, e celebra
a Deus por ter nos dado Jesus como presente.
Que os sinos do Natal sejam mensageiros de Boas Festas,
O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. 
Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade.
 E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós,
 que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os meus familiares, e em especial  alguma pessoas que amo muito...

Homenagens

Meu amor - Rachel
Minha Mãe - Neusa
Meu pai- Joel
Meus Irmãos - Wesley e Dili
Minha Tia - Bia e Ayrton
Meus Avós - Israel , Luzia
 Familia Roelles
Cunhada - Júliana
Cunhado - Raphael
jr.

3 comentários:

  1. Joel Feliz natal
    tudo de bom pra ti
    muita paz amor e muitas realizações
    neste novo ano
    faltou a minha homenagem de melhor amiga
    Sua amiga Abobrinha como você me chama.
    beijos e abraços

    ResponderExcluir
  2. Que o amor redentor de Cristo permaneça em nossos corações e a fé motivadora nos impulse para 2011 com mais garra e sede de vitória.

    Te cuida.
    Abraços

    ResponderExcluir