quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Gente Imperfeita

Muitas coisas que me impressiona na bíblia
 é sobre as pessoas que fizeram parte de toda uma história com Deus.
No entanto, vejo o quanto a Bíblia está cheia de gente imperfeitas
gente que não fez tudo certo o tempo todo,gente que cometeu erros
gente que na sua trajetória fez coisas de que com certeza se arrependeu
no final.
Essas pessoas não foram perfeitas,no entanto Deus é Expert em tomar pessoas imperfeita, com
histórias de vidas difíceis,duvidosas ,e transformar em parte da história de Deus.
Deus não procura pessoas perfeitas, Deus procura corações quebrantados e contritos,
porque através desses corações Deus pode nos tirar do Lixão,Deus pode nos tirar da situação mais precaria em que um ser humano pode estar, e nos transformar para tua Glória.
 Quantas vezes nós colocarmos nossa História de vida como uma barreira,para não fazer o que Deus nos determinou,mas Deus é aquele que transforma,que tira do pó,que tira de onde não tem, de onde humana mente é impossível que saia algo de bom.
Ma Deus é capaz de transformar e fazer com que tudo coopere para que a história dele seja escrita.


(que essa canção  fale ao seu coração,assim como fala muito ao meu)
entenda qual é a mensagem ministrada
fique atento a voz do Espiro Santo
ele quer ministrar ao seu coração.


J. Roelles

5 comentários:

  1. "Deus não procura pessoas perfeitas, Deus procura corações quebrantados e contritos..."

    Aleluia!
    Na Palavra diz que Deus procura verdadeiro adoradores, aquele que O adoram em espírito e em verdade. Se Deus procura é porque está em falta. Somos falhos e imperfeitos sim, mas o poder do Rei se aperfeiçõa em nossa fraqueza e Ele, o Senhor dos senhores fará.

    Meu querido, que benção o teu blog. Que Papai do céu venha multiplicar dia a dia tua sabedoria, fé, sede e fome dEle... Parabéns.

    PS.: Permita-me indicar teu blog (rs).
    Abraço.
    Marlon - blog a cada manhã


    Precisamos nos entregar, este é o primeiro passo. Se não hover entrega não há mover.

    ResponderExcluir
  2. Isso q me conforta , saber q Deus nos transforma...pq o q eu tenho errado ....Hj mesmo q revolta que eu estou...Saber que mesmo assim Ele me ama , pq sinceramente eu já nem sei mais de nada....
    Desculpa o desabafo....

    Me chamo Michelle
    queria mt q seguisse meu blog tb

    ResponderExcluir
  3. como esse texto falo ao meu coração
    Sábia Joel Jr! Deus sempre usa muito cada um destes posts para falar comigo…que Ele te abençoe cada dia, mais e mais!

    ResponderExcluir
  4. Vc realmente se superou nesse texto! Deus continue te usando sempre!
    este texto falo muito ao meu coração.....

    ResponderExcluir
  5. obrigago a todos de uma forma muito especial!!!!
    quero ser sempre um canal de Deus.

    ResponderExcluir