sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tão simples



Há tanta beleza no mundo. E a vida torna-se tão simples quando tão-somente a observamos.
                As cores… As formas… Os cheiros… Os sons…

É tanta a beleza nesta vida, e demais a sensação de a querer consumir toda ao mesmo tempo que o meu coração se enche como um balão prestes a rebentar. 
Então eu lembro-me de relaxar e parar de tentar agarrar tanta perfeição, deixando ela fluir através de mim, como se fosse chuva… E começo a rir, a rir muito, e não consigo deixar de sentir nada além de gratidão por cada mais pequeno momento da minha (ainda) curta vida.

                       
  Joel Jr.Roelles

5 comentários:

  1. Sim, sim. São tantas emoções, são tantas coisas novas, são chuvas do novo. Quanta filosofia meu 'hein' querido:
    "... tentar agarrar tanta perfeição, deixando ela fluir através de mim, como se fosse chuva..."

    Quantas águas fluem de nós, muitas vezes sem percebermos. Sem mais palavras.

    ResponderExcluir
  2. textos muitos bons Joel R.!
    mesmo...
    fico pensando como consegue escrever algo tão lindo,de mais...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, como sempre gosto quando aqui passo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Todo o imenso que nos rodeia é de uma complexa simplicidade tão bela... Fico feliz por saber que ainda há quem saiba apreciar essa beleza ^^

    ResponderExcluir